A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/02/2010 14:11

Mal na tabela e no caixa, Misto demite quatro jogadores

Redação

O mal desempenho no Campeonato Estadual (1 ponto com derrotas para o Chapadão, o Saad e um empate com o Aquidauanense) e a falta de dinheiro para pagar os jogadores foram os motivos encontrados pela diretoria do Misto Esporte Clube, de Três Lagoas, para demitir quatro atletas do elenco.

De acordo com informações da diretoria do clube repassadas ao site Perfil News, mais jogadores podem ser demitidos e outros serão contratados para repor os que saíram. Na lista dos atletas cortados estão o atacante Murilo, o zagueiro Paulinho, o volante João Pedro e o meia Lohan, ex-jogador do Náutico e do Atlético Paranaense.

A demissão contrasta com as contratações feitas há 26 dias pela equipe, duas semanas antes da abertura do campeonato. Na ocasião, o Misto estava sem técnico e com elenco reduzido. O presidente do conselho fiscal do clube, Jeferson José Gonçalves, assumiu a diretoria do clube e garantiu ao técnico Sinval Ferreira o reforço de 18 jogadores e o aporte de novos patrocinadores.

Neste domingo (21) o clube joga em casa e ainda não foi divulgado nenhum detalhe da escalação e das táticas para a partida. O jogo será realizado a partir das 15h no Estádio Madrugadão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions