ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Medalhistas olímpicos participam da etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro

Amanda Bogo | 14/09/2016 12:29
Medalhistas olímpicos, Alison e Bruno confirmaram presença na etapa de Campo Grande do Open de Vôlei de Praia (Foto: Divulgação)
Medalhistas olímpicos, Alison e Bruno confirmaram presença na etapa de Campo Grande do Open de Vôlei de Praia (Foto: Divulgação)

Os medalhistas olímpicos Alison e Bruno Schimdt, que conquistaram o ouro na Olimpíada Rio 2016, confirmaram presença na primeira etapa do Circuito Brasileiro Open Vôlei de Praia 2016/2017, que será disputada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, entre os dias 23 a 25 deste mês.

Além deles, a aquidauanense Talita e sua parceira Larissa, e a dupla carioca Pedro Solberg e Evandro, que também estiveram nos Jogos Olímpicos deste ano, irão jogar nas arenas que já estão sendo montadas no Parque das Nações. 

As medalhistas de prata Agatha e Barbara não irão participar da etapa, uma vez que elas não seguirão jogando mais juntas, e na etapa seguinte jogarão a competição com a participação das novas parceiras.

Os atletas de Mato Grosso do Sul que irão disputar a etapa campo-grandense e o Circuito Banco do Brasil Nacional, que acontecerá entre os dias 20 a 22 de setembro, serão divulgados pela FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) na sexta-feira (16).

Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia – O Circuito terá início na sexta-feira (23) durante o dia e seguirá durante o sábado (24) no período da manhã e da tarde. A noite serão realizadas as semifinais, e no domingo (25) acontecem os jogos decisivos.

Nos siga no Google Notícias