A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/09/2016 12:29

Medalhistas olímpicos participam da etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro

Amanda Bogo
Medalhistas olímpicos, Alison e Bruno confirmaram presença na etapa de Campo Grande do Open de Vôlei de Praia (Foto: Divulgação)Medalhistas olímpicos, Alison e Bruno confirmaram presença na etapa de Campo Grande do Open de Vôlei de Praia (Foto: Divulgação)

Os medalhistas olímpicos Alison e Bruno Schimdt, que conquistaram o ouro na Olimpíada Rio 2016, confirmaram presença na primeira etapa do Circuito Brasileiro Open Vôlei de Praia 2016/2017, que será disputada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, entre os dias 23 a 25 deste mês.

Além deles, a aquidauanense Talita e sua parceira Larissa, e a dupla carioca Pedro Solberg e Evandro, que também estiveram nos Jogos Olímpicos deste ano, irão jogar nas arenas que já estão sendo montadas no Parque das Nações. 

As medalhistas de prata Agatha e Barbara não irão participar da etapa, uma vez que elas não seguirão jogando mais juntas, e na etapa seguinte jogarão a competição com a participação das novas parceiras.

Os atletas de Mato Grosso do Sul que irão disputar a etapa campo-grandense e o Circuito Banco do Brasil Nacional, que acontecerá entre os dias 20 a 22 de setembro, serão divulgados pela FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) na sexta-feira (16).

Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia – O Circuito terá início na sexta-feira (23) durante o dia e seguirá durante o sábado (24) no período da manhã e da tarde. A noite serão realizadas as semifinais, e no domingo (25) acontecem os jogos decisivos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions