A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

02/09/2017 18:24

Média alta de gols marca rodada cheia de clássicos da Copa Pelezinho

Rafael Ribeiro
Garotada não economizou nos gols nos confrontos que embalaram este sábado da Copinha (Foto: Divulgação)Garotada não economizou nos gols nos confrontos que embalaram este sábado da Copinha (Foto: Divulgação)

Se o público gosta de gols, eles não faltaram na quinta rodada da 26ª Copa Pelezinho de futsal de base, disputada neste sábado (2), no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos.

Com grande presença de público, afinal a jornada prometia duelos importantes, clássicos do futsal de base sul-mato-grossense, 40 gols foram marcados ao todo pela garotada, uma média generosa de sete por partida disputada.

O destaque ficou com o Jardim/MS, que pela categoria mirim não tomou conhecimento do Colégio Status e sacramentou uma sonora goleada por 9 a 1.

Foi o único placar dilatado do dia, marcado também pelo grande equilíbrio, incluindo um empolgante empate em 4 a 4 no duelo entre Funlec e Colégio TicTac, pela categoria pré-mirim.

Confira todos os resultados:

INFANTIL- JP Tia Eva/Asas do Futuro (4) X (5) Chelsea Brasil
PRÉ-MIRIM - Funlec (4) X (4) Colégio TicTac
MIRIM- Colégio Século XXI (2) X (2) AEB/Sidrolândia
PRÉ-MIRIM - Escolinha Pelezinho (4) X (1) AEB/Sidrolândia
PRÉ-MIRIM - Chelsea Brasil (3) X (1) Jardim/MS
MIRIM - Jardim/MS (9) X (1) Colégio Status

Ministro do STF suspende parte do Estatuto do Torcedor
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu hoje (18) suspender trecho do Estatuto do Torcedor que impedia a participaçã...
Sidrolândia recebe próxima rodada da Copa Assomasul no sábado
Sidrolândia, distante 60 km de Campo Grande, será a sede da segunda rodada da terceira fase da Copa Assomasul de futebol amador de 2017, sábado que v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions