A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/05/2014 09:30

Mercedes domina, Rosberg é pole; Massa bate e larga em 16º

Helton Verão
O alemão cravou 1m15s989 e ficou 0s059 à frente de seu companheiro, Lewis Hamilton. O australiano Daniel Ricciardo largará em terceiroO alemão cravou 1m15s989 e ficou 0s059 à frente de seu companheiro, Lewis Hamilton. O australiano Daniel Ricciardo largará em terceiro

As Mercedes dominaram o treino classificatório para o GP de Mônaco. O Nico Rosberg garantiu a pole position para a corrida de domingo. O alemão cravou 1m15s989 e ficou 0s059 à frente de seu companheiro, Lewis Hamilton. O australiano Daniel Ricciardo largará em terceiro, tendo em seguida seu parceiro de RBR, Sebastian Vettel. Fernando Alonso ficou com a quinta colocação.

Kimi Raikkonen. Jen-Eric Verge (STR), Kevin Magnussen (McLaren), Daniil Kvyat (STR) e Sergio Pérez (Force India) completaram os dez primeiros.

O brasileiro Felipe Massa ficou apenas com as 16ª colocação após ter sido atrapalhado pelo carro de Marcus Ericsson, da Caterham. Massa, foi abrir passagem para o sueco, que se precipitou e acertou seu carro da Williams. Por não conseguir levar o carro para os boxes, o brasileiro não tentou sua Q2 e teve que amargar o 16º lugar no grid.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions