A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/06/2014 18:20

México supera Croácia e garante vaga nas oitavas

Renan Nucci
México supera Croácia e garante vaga nas oitavas
Guardado e Chicharito comemoram gol do México. (Foto: Laurence Griffiths/Getty Images)Guardado e Chicharito comemoram gol do México. (Foto: Laurence Griffiths/Getty Images)

Com gols de Rafa Marquez, Guardado e Chicharito Hernandez, o México venceu a Croácia por 3 a 1 e se garantiu na segunda posição do grupo “A” da Copa do Mundo, com sete pontos, mesmo número do Brasil, porém, com saldo de gols inferior. Nas oitavas, o México vai enfrentar a Holanda, líder do grupo “B”.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. O primeiro foi marcado aos 26 minutos. Herrera cobrou escanteio, Rafa Márquez subiu mais alto que Corluka e cabeceou para o chão, sem chances para o goleiro Pletikosa. Aos 29, após trama entre Chicharito e Peralta, Guardado bateu com categoria para fazer o segundo dos mexicanos.

Em seguida, Guardado cobrou escanteio, Rafa Márquez desviou na primeira trave e Chicharito apareceu por trás de Rakitic para empurrar a bola para o fundo do gol, ampliando para 3 a 0. Aos 41, a Croácia fez o de honra com Perisic. O gol foi o primeiro sofrido por Ochoa nesta Copa.

O confronto entre México e Holanda pelas oitavas de final acontecerá no domingo, no Castelão (CE), às 12h (de MS). Também pelo grupo "A", o Brasil fez 4 a 1 em Camarões e assumiu o primeiro lugar da chave. O adversário nas oitavas será o Chile, sábado (28), às 12h (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions