A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/10/2015 12:04

Militares de MS conquistam três medalhas na Coreia do Sul

Thiago de Souza
Sargento Magno bateu recorde mundial de velocidade no ciclismo. (Foto: Sgto Johnson Barros)Sargento Magno bateu recorde mundial de velocidade no ciclismo. (Foto: Sgto Johnson Barros)

Os três militares que representaram Mato Grosso do Sul nos Jogos Mundiais Militares, disputados na Coreia do Sul desde o dia 2 de outubro, voltam ao Estado trazendo consigo três medalhas: duas de ouro e uma de prata. O Brasil conquistou 66 medalhas e ficou em segundo lugar na classificação geral.

O sargento da aeronautica Magno do Prado Nazaret levou a medalha de ouro e de quebra bateu o recorde mundial de velocidade no ciclismo militar. O sul-mato-grossense percorreu os 32 quilômetros com um tempo de 0:42:05:20.

O tenente da Força Aérea Frederico de Brito Machado disputou provas de pentatlo aeronautico e faturou a medalha de ouro, na equipe com outros três militares também da aeronáutica.

Nas piscinas, o 3º sargento do Exército Leonardo Gomes de Deus ganhou a prata no revezamento 4x100 medley.

Um outro militar que representou MS nos jogos foi o coronel José Roberto de Melo Queiroz, que atuou como árbitro nas competições de paraquedismo militar. Os jogos terminam nesta segunda-feira (11). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions