ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Misto e Aquidauanense fazem pior campanha e caem para a Série B

Thiago de Souza | 03/04/2016 19:44

O Misto, de Três Lagoas, e o Aquidauanense são os dois clubes rebaixados para a Série B do Campeonato Estadual de Futebol 2016. Após a 10ª e última rodada da primeira fase do certame, os times terminam com 7 e 5 pontos respectivamente.

O Aquidauanense fez o último jogo pela série A contra o Águia Negra, na tarde deste domingo (3) e perdeu, por 1x0, no Estádio Douradão.

O time de Aquidauana teve problemas ao longo do campeonato, pois entrou de última hora no certame, com a desistência do Itaporã. Não houve tempo hábil para preparação e até o estádio da cidade, o Noroeste, foi interditado por várias rodadas por falta de laudos de segurança.

A estreia do time do estadual passou por dois adiamentos. O time da região Sul do Estado ficou com 5 pontos, e teve cinco derrotas e cinco empates.

O Misto também passou por sérios problemas desde o início do Estadual. No dia 22 de janeiro, um grupo de atletas, que segundo a diretoria do clube, teriam sido contratados por um empresário parceiro do time, prestou queixa em uma delegacia em Três Lagoas, alegando falta de comida e estadia na cidade.

Ao longo dos 10 jogos do campeonato, o Misto ficou com 7 pontos, onde teve 5 derrotas, 4 empates e apenas 1 vitória.

Nos siga no Google Notícias