A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/08/2014 18:13

MS fica fora da semifinal do Circuito BB de vôlei de praia

Michel Faustino
Sul-mato-grossense dá adeus a competição (foto: divulgação/CBV)Sul-mato-grossense dá adeus a competição (foto: divulgação/CBV)

Após chegar as quartas de final da 4ª etapa do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia, a dupla formada pelo sul-mato-grossense Benjamim e o paraibano Gilmário escorregou diante da dupla Lipe e Anderson Melo (CE/RJ) e não conseguiu se classificar para a semifinal da competição que acontece neste domingo (17) nas areais do Parque das Nações Indígenas. As duplas já haviam se enfrentado na fase de classificação, com vitória de Lipe e Anderson Melo.

Jogando em casa, Benjamin, que é natural de Porto Murtinho – a 431 quilômetros da Capital – bem que tentou usar da experiência pra equilibrar o jogo, mas não aguentou a pressão dos jovens Lipe e Anderson Melo que “brilharam” e venceram por 2 sets a 0, parciais de 21 a 10 e 21 a 16.

Com isso, Lipe e Anderson Melo avançaram para a semifinal da competição e enfrentarão na manhã desse domingo a dupla Gustavo e Alisson (RJ/SC). Avançaram ainda para a fase semifinal da competição a dupla Hevaldo e Bruno (CE/AM) e os cariocas Léo e Bernat.

Já no feminino, classificaram as duplas: Val e Angela (RJ/DF), Michelle e Amanda (RJ/RJ), Andrezza e Luciana (AM/CE) e Izabel e Camila (PA/RJ).

Os jogos da semifinal e final acontecem a partir das 8h desse domingo, com entrada franca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions