A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

07/06/2018 12:31

MS se destaca na 1ª fase do Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Segunda fase do Brasileiro de Atletismo Paralímpico acontece de 3 à 8 de agosto e a fase final de 27 à 30 de setembro em São Paulo

Danielle Valentim
Fundesporte apoiou a participação da equipe paralímpica junto à Prefeitura de Dourados, Funed e Semed no circuito. (Foto: Divulgação)Fundesporte apoiou a participação da equipe paralímpica junto à Prefeitura de Dourados, Funed e Semed no circuito. (Foto: Divulgação)

Durante o Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo Paralímpico, primeira etapa do nacional, equipe de Mato Grosso do Sul retornou com 18 medalhas. A competição contou com mais de 280 atletas de 22 estados brasileiros, que obtiveram índice nas etapas regionais e também atletas de outros países, que competiram no circuito na cidade de São Paulo.

A delegação de Mato Grosso do Sul foi composta por 22 pessoas entre atletas, professores e stafs nas modalidades de atletismo e petra das associações, estiveram presentes o Dourados Paralímpico, Associação Seninha de Atletismo (ASA/MS) e Associação Driblando as Diferenças (ADD). A equipe se destacou durante a competição trazendo para o Estado, um total de 18 medalhas, 10 medalhas de ouro, três de prata e cinco de bronze.

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) apoiou a participação da equipe paralímpica junto à Prefeitura de Dourados, Funed e Semed no circuito. A segunda fase do Brasileiro de Atletismo Paralímpico acontece de 03 à 08 de agosto e a fase final de 27 à 30 de setembro em São Paulo/SP.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions