ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

MS se destaca na 1ª fase do Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Segunda fase do Brasileiro de Atletismo Paralímpico acontece de 3 à 8 de agosto e a fase final de 27 à 30 de setembro em São Paulo

Danielle Valentim | 07/06/2018 12:31
Fundesporte apoiou a participação da equipe paralímpica junto à Prefeitura de Dourados, Funed e Semed no circuito. (Foto: Divulgação)
Fundesporte apoiou a participação da equipe paralímpica junto à Prefeitura de Dourados, Funed e Semed no circuito. (Foto: Divulgação)

Durante o Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo Paralímpico, primeira etapa do nacional, equipe de Mato Grosso do Sul retornou com 18 medalhas. A competição contou com mais de 280 atletas de 22 estados brasileiros, que obtiveram índice nas etapas regionais e também atletas de outros países, que competiram no circuito na cidade de São Paulo.

A delegação de Mato Grosso do Sul foi composta por 22 pessoas entre atletas, professores e stafs nas modalidades de atletismo e petra das associações, estiveram presentes o Dourados Paralímpico, Associação Seninha de Atletismo (ASA/MS) e Associação Driblando as Diferenças (ADD). A equipe se destacou durante a competição trazendo para o Estado, um total de 18 medalhas, 10 medalhas de ouro, três de prata e cinco de bronze.

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) apoiou a participação da equipe paralímpica junto à Prefeitura de Dourados, Funed e Semed no circuito. A segunda fase do Brasileiro de Atletismo Paralímpico acontece de 03 à 08 de agosto e a fase final de 27 à 30 de setembro em São Paulo/SP.

Nos siga no Google Notícias