A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/09/2013 14:16

MS termina semana dos Jogos Escolares da Juventude com 12 medalhas

Helton Verão

A delegação de Mato Grosso do Sul encerrou a primeira fase de modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude, etapa 12 a 14 anos, em Natal-RN com 12 medalhas, sendo uma de ouro, quatro de prata e sete de bronze.

No judô Hernandes Souza levou o ouro na categoria menos de 48 kg. Luiz Felipe Silva faturou o bronze na categoria ligeiro. Maria Fernanda Sabo também levou bronze, na super ligeiro.

Na categoria até 64 kg, Rudmiller dos Reis levou a prata. Já na acima de 64 kg, Ayhlan Zanela levou mais um bronze para MS.

Na competição por equipe masculina, mais um bronze com: Luiz Felipe, Gabriel Kumagai, Hernandes Souza, Lucas Matos, Ayhlan Zanella, Rudmiller dos Reis.

Por equipe feminina, outro bronze: Bianca Vilma, Ana Flavia Paes, Aline Neves, Vitória Siqueira, Ana Clara Teodoro e Rathanaelly Santana.

Tênis de Mesa - Guilherme Chinem e Henrique Ayashi levaram a prata em equipe e prata em dupla. No individual, Henrique Ayashi foi bronze no individual.

Atletismo - Fabricio Torricelli levou a prata nos 80 metros com barreira. E João Peterson o bronze nos 250 metros.

As competições de modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude terão início nesta terça-feira (10). A delegação de Mato Grosso do Sul é coordenada pelo governo do Estado através da Fundesporte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions