ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

MS termina semana dos Jogos Escolares da Juventude com 12 medalhas

Helton Verão | 09/09/2013 14:16

A delegação de Mato Grosso do Sul encerrou a primeira fase de modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude, etapa 12 a 14 anos, em Natal-RN com 12 medalhas, sendo uma de ouro, quatro de prata e sete de bronze.

No judô Hernandes Souza levou o ouro na categoria menos de 48 kg. Luiz Felipe Silva faturou o bronze na categoria ligeiro. Maria Fernanda Sabo também levou bronze, na super ligeiro.

Na categoria até 64 kg, Rudmiller dos Reis levou a prata. Já na acima de 64 kg, Ayhlan Zanela levou mais um bronze para MS.

Na competição por equipe masculina, mais um bronze com: Luiz Felipe, Gabriel Kumagai, Hernandes Souza, Lucas Matos, Ayhlan Zanella, Rudmiller dos Reis.

Por equipe feminina, outro bronze: Bianca Vilma, Ana Flavia Paes, Aline Neves, Vitória Siqueira, Ana Clara Teodoro e Rathanaelly Santana.

Tênis de Mesa - Guilherme Chinem e Henrique Ayashi levaram a prata em equipe e prata em dupla. No individual, Henrique Ayashi foi bronze no individual.

Atletismo - Fabricio Torricelli levou a prata nos 80 metros com barreira. E João Peterson o bronze nos 250 metros.

As competições de modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude terão início nesta terça-feira (10). A delegação de Mato Grosso do Sul é coordenada pelo governo do Estado através da Fundesporte.

Nos siga no Google Notícias