ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Na volta de Conca e Fred ao Maracanã, Fluminense só fica no empate

Vinícius Squinelo | 23/01/2014 20:56

A noite de quinta-feira no Maracanã era de Carlinhos. Aniversário de 27 anos, volta aos campos após afastamento desde 2 de outubro de 2013 e um (belo) gol que garantia a vitória do Fluminense. Porém, um toque de calcanhar de Lipe e uma finalização precisa de Nill arrefeceram a festa e garantiram o empate por 1 a 1 ao Bonsucesso.

Antes do jogo, Conca foi o protagonista para os 18.122 presentes. O argentino reencontrou o Maracanã e foi apresentado oficialmente à torcida do Fluminense – a reestreia aconteceu na derrota por 3 a 2 para o Madureira, sábado, em Moça Bonita. Ele participou bem da partida com assistências e muita movimentação.

Fred também voltou aos campos e teve atuação razoável no primeiro tempo, quando funcionou bem como pivô e criou chances para Rafael Sobis. Na etapa final, porém, o artilheiro cansou e teve pouca mobilidade entre os zagueiros.

Na equipe do subúrbio, destaque para a ousadia. Foram chutes de todas as partes do campo e muita agilidade nos contragolpes recompensados com o ponto conquistado.

Após duas rodadas, o Fluminense soma apenas um ponto e está na 12ª colocação entre as 16 equipes. O Bonsucesso chega ao segundo empate, pula para os dois pontos e fica em 11º.

Na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Nova Iguaçu, em Volta Redonda. A partida será domingo, às 17h (Brasília). No mesmo dia e horário o Bonsucesso joga contra o Boavista, no Teixeira de Castro.

Nos siga no Google Notícias