A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/11/2013 22:24

Na volta de Walter, Goiás vence Ponte Preta com gol de Sasha

Vinícius Squinelo

O apoio dos jogadores ao Bom Senso FC, com direito a faixa 'Por um futebol melhor para todos', acabou refletindo positivamente em campo apenas ao Goiás, que mostrou desempenho digno de clube que luta por vaga na Libertadores. Com boa atuação da dupla Eduardo Sasha e Walter, venceu por 2 a 0 no Serra Dourada, pulou para quarto, ao menos até o complemento da rodada, e complicou a vida da Ponte Preta no Z-4.

Sasha brilhou. Abriu o placar e deu a assistência para o gol do meia Ramon, que foi surpresa na escalação e selou o triunfo esmeraldino. Mais vivo do que nunca na luta pelo sonho do G-4, o clube Alviverde completou nove rodadas de invencibilidade, foi a 56 pontos e impôs nova derrota à Macaca, vice-lanterna com apenas 34 e ainda mais ameaçada pela degola.

Na próxima rodada, a 35ª da Série A do Brasileiro, o Goiás enfrenta o Internacional, domingo, às 19h30m, novamente em Goiânia. No mesmo dia, só que mais cedo, às 17h, a Ponte Preta viaja e encara o Cruzeiro no Parque do Sabiá, em Uberlândia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions