A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

26/11/2018 11:02

Nadadora de MS fatura 4 medalhas de ouro em Campeonato Estadual

Pelo desempenho, recebeu da Federação de Esportes Aquáticos, troféus de Melhor Índice Técnico e de Eficiência

Bruna Pasche
Gabriela conquistou medalha de ouro em todas as provas que participou. (Foto: Divulgação)Gabriela conquistou medalha de ouro em todas as provas que participou. (Foto: Divulgação)

A nadadora sul-mato-grossense Gabriela Cardoso faturou mais quatro medalhas de ouro no Campeonato Estadual deste fim de semana, nas quatro provas que disputou. No início do mês, a atleta já havia ganhado medalhas de ouro na etapa dos Jogos Escolares da Juventude, em Natal.

Gabriela chegou em primeiro nas provas de 50, 100, 200 e 400 metros/livre no Campeonato de Mato Grosso do Sul, acumulando as quatro medalhas de ouro. A competição aconteceu no rádio clube, piscina familiar para a atleta, já que é o local que ela treina todos os dias.

Pelo desempenho, Gabriela recebeu da Fedams (Federação de Esportes Aquáticos), troféus de Melhor Índice Técnico e de Eficiência e já se prepara para embarcar para São Paulo na terça-feira, dia 3, onde disputará o Campeonato Brasileiro será nos dias 4 e 5 de dezembro na piscina do Corinthians.

A jovem conquistou duas medalhas nos Jogos Escolares da Juventude. No primeiro dia de competição ela ficou com a medalha de bronze na prova de revezamento 4x50 metros livre. E com a de ouro e primeiro lugar no pódio, fazendo 58s6 na final dos 100 metros livre.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions