A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/03/2010 17:09

Naviraiense chega à Santos e espera duelo contra o Peixe

Redação

O time do Naviraiense já está instalado em Santos à espera do duelo contra o Peixe na Vila Belmiro, nesta quarta, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul), pela Copa do Brasil. O único treino acontece na manhã desta terça-feira no CT Rei Pelé, cedido pela diretoria santista.

De acordo com a assessoria do Naviraiense, o time viajou na esperança de realizar outra boa partida contra os santistas, alimentando até mesmo, apesar do respeito ao adversário, o sonho de aprontar uma zebra histórica pela Copa do Brasil.

A missão é difícil. Depois de perder o volante Buru para a restante do Estadual em função de uma fratura na tíbia da perna direita, o Naviraiense também não contará com o zagueiro e capitão Júnior Camaçari, que se machucou na partida de Domingo contra o Pantanal. O jogador sofreu uma forte entorse no tornozelo direito e ficará de molho, no mínimo, por uma semana.

O elenco que viajou a São Paulo conta com os jogadores, Aldo e Washington (Goleiros) Giordan, Clécio, Adriano Lajes e Adriano Chuva (Laterais), Jaime e Célio Lima (Zagueiros), Jacó, Gean Carlos e Danilo (Volantes), Gean Batatais, Biro, Mailson e Marcelo Castélli (Meias), Cristiano, Rudson e Tom (Atacantes).

O treinador Paulo Resende, o Preparador Físico Elizeu dos Santos, José Alves (preparador de goleiros) o Fisioterapeuta William Rafael e os dirigentes Claudio Roberto de Oliveira (Supervisor) e José Roberto Alves (Vice de Futebol) completam a delegação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions