A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/03/2010 17:47

Naviraiense dispensa artilheiro e meia e contrata Tevez

Redação

Os jogadores Maílson (meio campo) e Cristiano (atacante) não fazem mais parte do elenco do Naviraiense. A diretoria acertou hoje a venda de ambos para o Bonsucesso, um dos mais tradicionais times do Rio de Janeiro, mas que hoje disputa a série b estadual. No lugar do artilheiro, o Jacaré contará com Junior Tevez, jogador do Sinop, de Mato Grosso.

De acordo com os dirigentes do Naviraiense, o pedido de liberação partiu dos próprios atletas. "Infelizmente para o clube aconteceu a proposta", afirma o diretor José Roberto Alves. Em entrevista à assessoria do clube, José Roberto disse que não é justo impedir que o atleta tente um negócio melhor na profissão.

Já Junior Tevez, que vinha atuando pelo Sinop (MT), possui passagens pelo Mogi Mirim e XV de Piracicaba, além de ter sido artilheiro no Chapadão. Sua missão é igualar a mira de Cristiano, artilheiro do estadual com 7 gols. De acordo com José Roberto, o lugar de Maílson pode ser suprido com a contratação de Reivan, mas o clube ainda busca mais um meia e um zagueiro.

O futuro do Cristiano no futebol começou a ser construído no Maracaju Atlético Clube, em 2008, mas foi no Naviraiense, um ano depois, que o jogador conquistou o título de campeão estadual, além de ser vice-artilheiro da equipe, com 13 gols. Antes de ser contratado pelo Naviraiense, Cristiano trabalhou na construção de uma Usina em Maracaju como ajudante de pedreiro.

Já Mailson foi um dos comandantes da equipe da conquista o título da série B de 2007. Entre idas e vindas saiu e retornou à equipe duas vezes ao longo dos últimos três anos. "As portas para esses jogadores sempre continuaram abertas aqui (Naviraiense). Não podemos fechar as portas para quem ajudou o clube.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions