A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

10/03/2010 17:51

Naviraiense dobra 'bicho' caso time derrote o Santos

Redação

A diretoria do Naviraiense decidiu dobrar o valor do 'bicho' (premiação feita a cada jogador em caso de vitória) caso o time consiga vencer o Santos esta noite, na Vila Belmiro, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Segundo a assessoria do Naviraiense, após reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria no hotel em que o time está concentrado, foi decidido que a premiação em caso de classificação da equipe para a próxima fase da Copa do Brasil será de R$ 47 mil.

No jogo anterior, que garantiu a partida de volta na Vila Belmiro, a diretoria pagou R$ 23,5 mil de premiação ao elenco.

"Este valoroso time merece todo nosso apoio, por isso vamos dobrar a premiação caso consigamos nossa classificação", apontou o diretor de futebol, José Roberto Alves.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions