Naviraiense é goleado pelo Guarani e encerra participação na Copinha
Jacaré do Conesul sofreu quatro gols em Assis (SP) nesta sexta-feira (9)
Naviraiense foi derrotado pelo Guarani por 4 a 0 nesta sexta-feira (9), em Assis (SP), e se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior sem conquistar pontos. O time sul-mato-grossense sofreu três gols ainda no primeiro tempo e não conseguiu reagir no segundo, encerrando sua participação na fase de grupos do grupo 7.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Naviraiense encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma derrota por 4 a 0 para o Guarani, em Assis (SP). O time sul-mato-grossense sofreu três gols ainda no primeiro tempo e não conseguiu reagir, terminando a competição sem marcar pontos na fase de grupos. A equipe do Jacaré do Conesul teve uma campanha difícil no torneio, com três derrotas consecutivas. Além do revés para o Guarani, perdeu para o Assisense por 2 a 0 e para o Athletic-MG por 3 a 0, encerrando sua participação sem marcar gols e com saldo negativo de nove.
Com o resultado, o Jacaré do Conesul termina na última posição, sem marcar gols.
- Leia Também
- Naviraiense precisa de vitória por goleada para seguir na Copinha
- Rodada da Copinha tem jogos de Corinthians, Vasco e Naviraiense
O primeiro gol do Guarani saiu aos 14 minutos, quando Mineiro chutou de fora da área e surpreendeu o goleiro. Quatro minutos depois, Wictor Gabriel marcou de pênalti, após falta sofrida por Artur dentro da área. Antes do intervalo, Michael recebeu lançamento na área e bateu rasteiro para ampliar para 3 a 0. No segundo tempo, aos 41 minutos, Maroto completou a goleada, definindo o placar final.
Durante o jogo, o Naviraiense teve dificuldades para criar jogadas. O meio-campo pouco conseguiu avançar e a defesa sofreu com a velocidade do ataque adversário. Apesar da pressão nos minutos finais, a equipe não conseguiu finalizar e saiu de campo sem gols.
O Jacaré do Conesul havia estreado na competição com derrota por 2 a 0 para o Assisense, seguida de derrota por 3 a 0 para o Athletic-MG. Ao longo das três partidas, não conseguiu marcar gols e terminou o grupo com saldo negativo de cinco, sem chances de classificação.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior reúne 128 clubes em 32 grupos, e os dois melhores de cada chave avançam para a fase de mata-mata, disputada em jogo único. O torneio segue até 25 de janeiro, no Pacaembu, e representa a maior vitrine de jovens talentos do futebol brasileiro


