A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/03/2010 12:50

Nem gramado do Morenão resiste às chuvas na Capital

Redação

As chuvas deste fim de semana, que criaram transtornos em ruas e avenidas da Capital, também impossibilitaram o gramado do Morenão, administrado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, de receber jogos do Campeonato Estadual de Futebol.

De acordo com o gerente administrativo do Estádio Pedro Pedrossian, Jair Santorelo, o campo está impossibilitado de receber novas partidas de futebol até que o gramado se recupere. Com isso, as equipes do Saad, Comercial, Guaicurus, Cene e União, que mandam jogos no estádio, deverão buscar alternativas junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Federação de Futebol, uma das alternativas é a liberação do Estádio Jacques da Luz, no Bairro das Moreninhas, interditado para reforma. O plano B será a transferência de algumas partidas para a cidade de Sidrolândia, próxima da Capital e que dispõe de um bom estádio de futebol. Se nenhuma das alternativas der certo, toda a tabela deverá ser revista e os mandos de campo alterados.

"Estamos com cinco clubes da capital disputando a Série A e um calendário de muitos jogos sendo realizados no Estádio Morenão. Vamos rever nosso planejamento de jogos e tentar uma alternativa juntos aos dirigentes para não pararmos a competição e nem prejudicarmos à nenhuma equipe", afirmou em comunicado o presidente da FFMS, Francisco Cezário.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions