ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

No retorno de Robinho, Santos vence Bragantino por 6 a 3

Redação | 18/02/2010 22:02

O Santos deixou as "firulas" de lado e descobriu que é possível dar show jogando com seriedade, como pedia Dorival Júnior. No retorno de Robinho à Vila Belmiro, com direito a golaço do camisa 7, a equipe jogou com incrível intensidade durante os 90 minutos e venceu o Bragantino por 6 a 3, na noite quinta-feira, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O Rei das pedaladas ainda marcou outro gol para alegria da torcida santista. André, duas vezes, e Wesley completaram a goleada. Diego Macedo, Frontini e Rodriguinho descontaram para o adversário. Após a bela atuação, é bem provável que o trio de atacantes santista seja efetivado por Dorival.

Com o resultado, o alvinegro abriu uma vantagem ainda maior na liderança da competição. Agora, a diferença para o vice-líder, Botafogo-SP, subiu de dois para quatro pontos (22 a 18). Já o Braga caiu duas posições e agora é o 12º colocado, com apenas nove pontos.

Na próxima rodada, a décima, o Santos viaja até Mirassol para encarar a equipe local, domingo, às 17h (de Brasília). Já o Bragantino enfrenta, em casa, o vice-líder, Botafogo-SP, no mesmo dia, às 19h30.

O jogo reuniu 11.794 pagantes e contabilizou renda de R$ 262.850,00.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias