A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

01/07/2018 13:25

Nos pênaltis, time da escola José Hugo Rodrigues vence Copa Pelezinho de futsal

Gustavo Gomes Souza, da escola Silvio Oliveira Santos, terminou a competição como artilheiro com 15 gols marcados

Gabriel Neris
Jogadores campeões exibem medalha após a decisão nas cobranças de pênaltis (Foto: Divulgação)Jogadores campeões exibem medalha após a decisão nas cobranças de pênaltis (Foto: Divulgação)

O time da escola estadual José Maria Hugo Rodrigues conquistou neste domingo (1º) o título da Copa Pelezinho Ensino Médio de futsal. A definição foi nas cobranças dos pênaltis depois da partida terminou em 3 a 3 no tempo normal e também na prorrogação.

Nas penalidades, o time da escola pública derrotou a Elite Mace por 7 a 5. Hoje também houve a disputa pelo terceiro lugar. O Vespasiano Martins bateu o time da escola Thereza de Carvalho por 4 a 3.

Gustavo Gomes Souza, da escola Silvio Oliveira Santos, terminou a competição como artilheiro com 15 gols marcados. O melhor goleiro foi Rafael Dutra, da Elite Mace.

A competição destinada a estudantes do Ensino Médio chegou a sua oitava edição e contou com oito equipes. A final foi realizada no ginásio da Escolinha Pelezinho/União dos Sargentos, no bairro Amambaí, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions