A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

19/04/2018 20:46

Nos pênaltis, Vitória marca 4 a 3 e elimina o Internacional da Copa do Brasil

Adriano Fernandes
O resultado colocou o Inter fora da disputa e o Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil. (Foto: Site Oficial Vitória) O resultado colocou o Inter fora da disputa e o Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil. (Foto: Site Oficial Vitória)

A Vantagem do Vitória por 1 a 0 sobre o Internacional no tempo normal de jogo, se converteu em 4 a 3, nos pênaltis, esta noite (19), no Barradão, em disputa pela Copa do Brasil. O primeiro gol do Vitória saiu somente aos 35 minutos do segundo tempo.

Mas, como o Vitória precisava marcar por 2 gols de diferença para conseguir sair "vitorioso" o jogo teve de ir para os pênaltis, logo em seguida. Camilo, Fabiano e Patrick marcaram para o Internacional.

Pelo Vitória, Denilson, Uilian, José Welison e Neilton completaram os quatros gols e assinaram a o placar do time. O resultado colocou o Inter fora da disputa e o Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time saberá quais serão suas próximas disputas no sorteio de amanhã.

Antes das decisões, o time volta a campo no domingo, contra o Atlético-MG no Independência, pela 2ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Inter joga contra o Palmeiras no Pacaembu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions