A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/08/2016 17:59

Oitavas de final da Copa do Brasil terá quatro jogos nesta noite

Nyelder Rodrigues

Quatro jogos abrem a fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2016 na noite desta quarta-feira (24). A partir de agora, a competição conta com a participação das equipes que disputam este ano a Copa Libertadores.

Logo mais, às 18h30 (horário de MS), o Santos recebe o Vasco da Gama na Vila Belmiro, em Santos (SP). Os paulistas já tem a disposição o trio campeão olímpico Zeca, Thiago Maia e Gabriel Barbosa, o Gabigol. Porém, ainda não há confirmação do treinador Dorival Junior em usalos. Já do lado vascaíno, está confirmado zagueiro e também campeão olímpico Luan.

No mesmo horário, o Grêmio visita o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O técnico do Furacão tem problemas para escalar o time por causa de lesões e impedimentos de atletas que defenderam outros clubes este ano. Weverton, goleiro que ganhou o ouro na Rio 2016, retorna a equipe.

Enquanto isso, o tricolor gaúcho comemora o retorno da dupla Wallace e Luan, titulares do Brasil nos Jogos Olímpicos, peças fundamentais para que o time obtenha sucesso na proposta de jogo que faz.

Fechando a noite - Mais tarde, às 20h45 (horário de MS), o São Paulo recebe o Juventude no Morumbi, em São Paulo (SP), com a missão de bater o adversário gaúcho, que está na Série C, e espantar a má fase da equipe.

Também às 20h45, entram em campo no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), Atlético Mineiro e Ponte Preta. Apesar do retorno do lateral campeão da Rio 2016 Douglas Santos, o técnico do Galo, Marcelo Oliveira, deve optar por Fábio Santos na posição hoje. Um desfalque deve ser Fred, por defender outro time no ano, além de Erazo, Cazares e Luan lesionados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions