A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/09/2016 21:04

Operário conquista vaga na Copa SP após vencer o União pelo Sub-19

Guilherme Henri
A partida de hoje foi disputada no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles (Foto: Divulgação)A partida de hoje foi disputada no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles (Foto: Divulgação)

O time sub-19 do Operário venceu o União/ABC por 1 a 0 na tarde deste sábado (17) pelo Campeonato Estadual da categoria. Com o resultado, o time garantiu vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2017 e também retomou a liderança da competição, a qual disputa o título na próxima segunda-feira (19), às 15h, na Capital.

A partida de hoje foi disputada no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles – região sul de Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação do time, o duelo começou parelho, com o União mantendo mais a posse de bola e o Operário tentando aproveitar os espaços deixados.

O resultado elimina o União/ABC do Sub-19, que em quatro jogos, conseguiu apenas três pontos e não disputa mais nenhuma partida. Já o Galo, com seis pontos, retomou a liderança, deixando o Novo em segundo lugar – também com seis pontos, mas dois gols de saldo, contra três gols de saldo do Operário. Só as três equipes disputaram o torneio.

Como há duas vagas para Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo, o Galo garantiu a vaga com a vitória de hoje. O último jogo da competição acontece na segunda-feira, também no Olho do Furacão, quando o Operário encara o Novo às 15h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions