ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Operário inova e aposta em dupla de treinadores para disputa do Sub-19

Nyelder Rodrigues | 04/06/2016 20:34

O Operário apresentou os nomes que vão compor a comissão técnica que comandará a equipe na disputa do Estadual Sub-19. A principal novidade foi a escolha de dois treinadores para comandar o time: o atual vice-campeão estadual Paulinho Rezende e o ex-zagueiro Reinaldo Silva.

A primeira experiência de Paulinho como treinador da categoria profissional em 2007, no próprio Operário. Nove anos depois, ele retorna ao clube dividindo a posição e responsabilidade, justamente, com seu primeiro capitão. A aposta em dois técnicos era um desejo antigo do presidente Estevão Petrallas.

“Já vi isso em clubes da Europa e achei interessante, pois tira o peso do trabalho sobre apenas uma pessoa, sem contar que possibilita uma troca de experiências e ideias. Creio que os dois se entendem bem e não haverá problemas na tomada de decisões”, comentou Petrallas sobre a aposta feita.

A comissão técnica será completada pelo auxiliar técnico Walter Pereira “Tiquinho”, o preparador físico Rafael Lucas, o massagista Antonio Carlos “Madalena”, o mordomo José Carlos Berto, o Alemão, e o fisioterapeuta Pedro dos Santos. Madalena e Alemão estavam no clube já durante a Série A.

Todos os membros demonstraram entusiasmo com o novo trabalho, que já foi iniciado com reuniões para planejamento e deve começar em campo na próxima semana. Os jogadores ainda serão definidos e os treinos estão marcados para acontecer no Dalpiaz, localizado na saída para Cuiabá, na BR-163, cerca de 5 km após o Anel Viário.

Nos siga no Google Notícias