A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

18/06/2017 20:17

Operário vence Urso por 1 a 0 e sai da lanterna do Estadual Sub-19

Nyelder Rodrigues

O Operário finalmente venceu um duelo pelo Estadual Sub-19 de Futebol. Em duelo disputado neste domingo (18) no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, o Galo bateu o Urso por 1 a 0.

Com o resultado, conquistado com um gol de Lucas no segundo tempo, o Operário saiu da lanterna da competição. A última posição agora está com o Urso, que perde no saldo de gols para o Galo da Capital.

No sábado (17), o Corumbaense bateu o União no mesmo estádio e assumiu a liderança da competição, que conta com cinco times e é disputada em turno e returno. Ou seja, são oito duelos em 10 rodadas.

Neste fim de semana foi encerrado o primeiro turno e todos os times ainda tem condições de vencer a competição ou conseguir vaga na Copa São Paulo de 2018 - Mato Grosso do Sul terá duas no principal torneio de base do país.

O Corumbaense lidera com sete pontos e salto de três gols, enquanto o União vem logo atrás, com os mesmos sete pontos, mas apenas um gol de saldo. O Comercial é o terceiro colorado, com seis pontos.

Em quarto está o Operário, com quatro pontos e saldo negativo de um gol. O Urso é o último também com quatro pontos e saldo negativo de um gol. Porém, o Galo supera o time de Mundo Novo no critério de gols marcados, são quatro contra dois.

Campeonato de futebol de base começa com 12 equipes no interior
Começa hoje (24) o campeonato de futebol de base com 12 equipes, na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. A competição que será a...
Jogadores de MS avançam na etapa do Brasileiro em João Pessoa
Mato Grosso do Sul terá representantes em quadra neste sábado (23) pela etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. Pelo naip...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions