ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Operário vence Urso por 1 a 0 e sai da lanterna do Estadual Sub-19

Nyelder Rodrigues | 18/06/2017 20:17

O Operário finalmente venceu um duelo pelo Estadual Sub-19 de Futebol. Em duelo disputado neste domingo (18) no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, o Galo bateu o Urso por 1 a 0.

Com o resultado, conquistado com um gol de Lucas no segundo tempo, o Operário saiu da lanterna da competição. A última posição agora está com o Urso, que perde no saldo de gols para o Galo da Capital.

No sábado (17), o Corumbaense bateu o União no mesmo estádio e assumiu a liderança da competição, que conta com cinco times e é disputada em turno e returno. Ou seja, são oito duelos em 10 rodadas.

Neste fim de semana foi encerrado o primeiro turno e todos os times ainda tem condições de vencer a competição ou conseguir vaga na Copa São Paulo de 2018 - Mato Grosso do Sul terá duas no principal torneio de base do país.

O Corumbaense lidera com sete pontos e salto de três gols, enquanto o União vem logo atrás, com os mesmos sete pontos, mas apenas um gol de saldo. O Comercial é o terceiro colorado, com seis pontos.

Em quarto está o Operário, com quatro pontos e saldo negativo de um gol. O Urso é o último também com quatro pontos e saldo negativo de um gol. Porém, o Galo supera o time de Mundo Novo no critério de gols marcados, são quatro contra dois.

Nos siga no Google Notícias