ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Palmeiras decide vaga nas oitavas da Copa do Brasil hoje com o Asa

Paulo Nonato de Souza | 15/07/2015 09:07

O mando de campo é do Asa de Arapiraca, Alagoas, mas o jogo com o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21 horas (MS), pela Copa do Brasil, será no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná.

“Mas independente de onde jogamos, qualquer que seja o lugar, que fosse na China, a nossa meta é uma só, a vitória”, disse o presidente do Asa, Bruno Euclides, que comemorou a venda do mando de campo por R$ 400 mil. “Saímos no lucro. Recebemos esse dinheiro adiantado e ainda com todas as despesas de passagens e hospedagens pagas. É só entrar em campo em jogar”, comentou.

O jogo de hoje é decisivo. Quem vencer avança para as oitavas de final da competição nacional. Em 31 jogos oficiais neste ano, incluindo Alagoano, Copa do Brasil e Série C, o ASA perdeu apenas uma vez. O técnico Vica promete retrancar a equipe. A ordem é não errar na defesa e jogar por uma bola no ataque. Assim, o treinador espera que o time atual repita o feito de 2002, quando eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil.

No Palmeiras, o ambiente é de muita confiança com a boa campanha no Campeonato Brasileiro com quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas. No jogo de ida, em São Paulo, houve empate em 0 a 0 e a ordem hoje é espantar a zebra. O time palestrino tem a vantagem de empatar com gols, mas no caso de um novo 0 a 0 a decisão da vaga nas oitavas irá para os pênaltis.

Nos siga no Google Notícias