A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/07/2015 09:07

Palmeiras decide vaga nas oitavas da Copa do Brasil hoje com o Asa

Paulo Nonato de Souza

O mando de campo é do Asa de Arapiraca, Alagoas, mas o jogo com o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21 horas (MS), pela Copa do Brasil, será no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná.

“Mas independente de onde jogamos, qualquer que seja o lugar, que fosse na China, a nossa meta é uma só, a vitória”, disse o presidente do Asa, Bruno Euclides, que comemorou a venda do mando de campo por R$ 400 mil. “Saímos no lucro. Recebemos esse dinheiro adiantado e ainda com todas as despesas de passagens e hospedagens pagas. É só entrar em campo em jogar”, comentou.

O jogo de hoje é decisivo. Quem vencer avança para as oitavas de final da competição nacional. Em 31 jogos oficiais neste ano, incluindo Alagoano, Copa do Brasil e Série C, o ASA perdeu apenas uma vez. O técnico Vica promete retrancar a equipe. A ordem é não errar na defesa e jogar por uma bola no ataque. Assim, o treinador espera que o time atual repita o feito de 2002, quando eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil.

No Palmeiras, o ambiente é de muita confiança com a boa campanha no Campeonato Brasileiro com quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas. No jogo de ida, em São Paulo, houve empate em 0 a 0 e a ordem hoje é espantar a zebra. O time palestrino tem a vantagem de empatar com gols, mas no caso de um novo 0 a 0 a decisão da vaga nas oitavas irá para os pênaltis.

Palmeiras faz 3 a 0 no Avaí e já está no G-4 do Campeonato Brasileiro
O Palmeiras conquistou esta noite a sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Fez 3 a 0 no Avaí de Santa Catarina, no Allianz Arena, com R...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions