A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

07/04/2017 23:10

Palmeiras não vacila no Pacaembu e bate o Novohorizontino por 3 a 0

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras é o primeiro time garantido nas semifinais do Paulistão 2017. O atual campeão brasileiro recebeu o Novorizontino, nesta sexta-feira (7), em duelo disputado no estádio Pacaembu, e venceu por 3 a 0.

Como já tinha vencido a partida de ida por 3 a 1, a equipe alviverde garantiu também a melhor campanha após as quartas de final e vai enfrentar o time com menos pontos entre os classificados para a próxima fase.

Sem se expor, o Palmeiras controlou o primeiro tempo e não correu riscos. Depois de algumas chances desperdiçadas, Willian aproveitou lance de sorte e abriu o placar aos 32 minutos.

A jogada começou com um chute despretensioso de Tchê Tchê que acabou virando um passe para o atacante palmeirense. De frente para o goleiro Michael, Willian só escolheu o canto e tocou com consciência para marcar.

O Novorizontino até tentou se lançar ao ataque em busca do empate ainda no primeiro tempo, mas errou muitos passes e demonstrou dificuldade para assumir a posição de protagonista, deixando que o adversário voltasse a esfriar a partida.

O Palmeiras seguiu com superioridade após o intervalo e ampliou aos 23 minutos em jogada com o entrosamento dos ex-companheiros de Atlético Nacional. Guerra invadiu a área pela direita e encontrou Borja livre para encher o pé e marcar seu quarto gol em seis jogos no Paulista.

Nos minutos finais, o Palmeiras seguiu pressionando e ainda chegou a mais um gol, aos 43 minutos. Dudu tocou de calcanhar para Alecsandro, recebeu na entrada da área e bateu colocado, deslocando o goleiro Michael e dando números finais ao jogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions