A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/08/2014 23:40

Palmeiras perde por 1 a zero do Atlético MG

Eduardo Penedo

O Palmeira tinha tudo para fechar com chave de ouro as comemorações do Centenário do Alviverde Palmeira, mas o Atlético-MG não deixou e ganhou por 1 a zero. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (27) no Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Luan, no segundo tempo, anotou o único gol da partida e aproximou os mineiros das quartas de final da Copa do Brasil.Com o 1 a 0, a equipe agora joga por um empate, por qualquer resultado, para eliminar o Verdão, que terá que vencer marcando ao menos dois gols para ir à próxima fase. Se os paulistas devolverem o placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

A vitória deixa o Atlético-MG com um pé nas quartas de final do mata-mata nacional. Com o resultado, o clube garante a classificação com qualquer empate na partida de volta, que acontece no Independência, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira (4), às 19h30. Quem passar do encontro, espera o vencedor de Bragantino e Corinthians, que fizeram a primeira partida também nesta quarta, com vitória do clube do interior de São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions