ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras renova com Keirrison por mais quatro anos

Redação | 23/04/2009 22:08

Principal destaque do Palmeiras na temporada 2009, o atacante sul-mato-grossense Keirrison terá seu contrato de empréstimo com o clube alviverde encerrado na quinta-feira, dia 30 de abril. Entretanto, no dia seguinte, o jogador já assinará novo vínculo com duração de quatro anos.

Comprado pela Traffic, parceira de futebol do Palmeiras, Keirrison tem seus direitos federativos presos ao Desportivo Brasil, clube que é ligado diretamente ao sócio do time de Palestra Itália. Em caso de uma futura venda, 80% ficariam com a Traffic e os outros 20% para a equipe alviverde.

De acordo com Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, não existem propostas de fora pelo jogador. "Ele terá seu contrato automaticamente renovado e, mais uma vez, garanto que não há qualquer proposta concreta de fora pelo Keirrison", afirmou o cartola.

Na Copa Libertadores, Keirrison, que havia reclamado de dores no joelho após a partida contra o Santos, mas atuou na vitória por 2 a 0 sobre a LDU, não deve ser problema para Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Colo-Colo, na próxima quarta. O time alviverde precisa de uma vitória para chegar às oitavas-de-final.

"Ele está muito bem e não tem se queixado de dores no joelho. Ele teve uma tendinite leve, mas está fazendo tratamento mais específico de musculação. Não tem dor e nem faz uso de medicamento nenhum. Nem pensamos em tratamento cirúrgico", explicou o médico Otávio Vilhena, nesta quinta-feira. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias