A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

23/04/2009 22:08

Palmeiras renova com Keirrison por mais quatro anos

Redação

Principal destaque do Palmeiras na temporada 2009, o atacante sul-mato-grossense Keirrison terá seu contrato de empréstimo com o clube alviverde encerrado na quinta-feira, dia 30 de abril. Entretanto, no dia seguinte, o jogador já assinará novo vínculo com duração de quatro anos.

Comprado pela Traffic, parceira de futebol do Palmeiras, Keirrison tem seus direitos federativos presos ao Desportivo Brasil, clube que é ligado diretamente ao sócio do time de Palestra Itália. Em caso de uma futura venda, 80% ficariam com a Traffic e os outros 20% para a equipe alviverde.

De acordo com Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, não existem propostas de fora pelo jogador. "Ele terá seu contrato automaticamente renovado e, mais uma vez, garanto que não há qualquer proposta concreta de fora pelo Keirrison", afirmou o cartola.

Na Copa Libertadores, Keirrison, que havia reclamado de dores no joelho após a partida contra o Santos, mas atuou na vitória por 2 a 0 sobre a LDU, não deve ser problema para Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Colo-Colo, na próxima quarta. O time alviverde precisa de uma vitória para chegar às oitavas-de-final.

"Ele está muito bem e não tem se queixado de dores no joelho. Ele teve uma tendinite leve, mas está fazendo tratamento mais específico de musculação. Não tem dor e nem faz uso de medicamento nenhum. Nem pensamos em tratamento cirúrgico", explicou o médico Otávio Vilhena, nesta quinta-feira. (Com informações do site UOL).

Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions