A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

09/09/2018 11:10

Palmeiras x Corinthians e Gre-Nal movimentam rodada do Brasileirão

Rodada continua com mais 6 partidas neste domingo. No Maracanã, Fluminense recebe Botafogo

Gabriel Neris
Técnico Luiz Felipe Scolari conversa com membros da direção do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Técnico Luiz Felipe Scolari conversa com membros da direção do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

A rodada do Campeonato Brasileiro tem seis jogos neste domingo (9), destaque para os clássicos entre Palmeiras x Corinthians, Internacional x Grêmio e Fluminense x Botafogo, todos às 15h (de MS).

No Allianz Parque, em São Paulo, o Verdão encara o Corinthians com time alternativo. Será o primeiro clássico de Luiz Felipe Scolari após seu retorno. O comandante deve mandar a campo Fernando Prass (Weverton); Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado (Jean), Lucas Lima, Artur (Dudu) e Hyoran; Deyverson (Papagaio).

Já o Corinthians conta com a estreia de Jair Ventura a frente da comissão técnica. O Timão deve iniciar o jogo com Cássio; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Jadson, Pedrinho e Ángel Romero; Roger.

No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebe o Grêmio com a missão de vencer para reassumir a liderança perdida momentaneamente para o São Paulo. O Colorado deve começar o dérbi com Marcelo Lomba; Fabiano (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel), Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, Patrick e William Pottker; Jonatan Álvez (Leandro Damião).

Renato Portaluppi iniciará a partida com Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Bressan e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Alisson; André.

No Maracanã, no Rio de Janeiro, tem Fluminense e Botafogo. Também às 15h, o América Mineiro recebe o Ceará no estádio Independência, em Belo Horizonte. Às 18h, o Paraná recebe o Santos na Vila Capanema, em Curitiba, e o Vitória enfrenta o Vasco no Barradão, em Salvador. A rodada será completada amanhã com Atlético Mineiro x Atlético Paranaense em Belo Horizonte, às 19h.

O São Paulo lidera o Brasileirão com 49 pontos, seguido pelo Inter, com 46. Flamengo, com 44, Palmeiras, 43, Grêmio, 41, e Atlético Mineiro, 38, completam o G6. O Cruzeiro é o 7º, com 33, e o Corinthians tem 30. América Mineiro e Santos fecham a primeira parte da tabela, ambos com 28.

Bahia e Fluminense também somam 28 pontos, acompanhados por Atlético Paranaense, com 27, Vitória e Botafogo, com 26, e Vasco, com 24. O Sport abre a zona de rebaixamento com 24 pontos. O Ceará tem 23, a Chapecoense soma 22 e o Paraná é o lanterna, com 16.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions