ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Para Náutico, só vitória interessa hoje contra Ivinhema

Redação | 24/02/2010 13:31

O Náutico entra em campo esta noite no estádio Saraivão, em Ivinhema, com um único objetivo: vencer o time da casa por mais de dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta, que acontece em Recife (PE). Na estréia do técnico Alexandre Gallo, o time busca um começo positivo e não esconde a meta de ser campeão da Copa do Brasil.

"Estamos entrando na Copa do Brasil para vencer. Será muito importante para o Náutico voltar a disputar uma competição internacional como a Libertadores da América. Nosso objetivo é o título", afirmou o atacante Geilson em entrevista à assessoria do Náutico.

Das 21 edições da Copa do Brasil, o Timbu participou de 14, sendo este ano a de número 15 do Alvirrubro. Sua melhor campanha aconteceu em 1990, quando chegou a semifinal. O Náutico perdeu para o Flamengo, que levantou o título naquele ano e ficou na terceira posição.

Ano passado, o Náutico chegou até as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na primeira fase enfrentou o Moto Club - um empate e uma vitória - e depois pegou o Criciúma e mais uma vez, um empate e uma vitória. Nas oitavas o adversário foi o Internacional e o Timbu perdeu as duas partidas.

Nos siga no Google Notícias