A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/02/2010 13:31

Para Náutico, só vitória interessa hoje contra Ivinhema

Redação

O Náutico entra em campo esta noite no estádio Saraivão, em Ivinhema, com um único objetivo: vencer o time da casa por mais de dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta, que acontece em Recife (PE). Na estréia do técnico Alexandre Gallo, o time busca um começo positivo e não esconde a meta de ser campeão da Copa do Brasil.

"Estamos entrando na Copa do Brasil para vencer. Será muito importante para o Náutico voltar a disputar uma competição internacional como a Libertadores da América. Nosso objetivo é o título", afirmou o atacante Geilson em entrevista à assessoria do Náutico.

Das 21 edições da Copa do Brasil, o Timbu participou de 14, sendo este ano a de número 15 do Alvirrubro. Sua melhor campanha aconteceu em 1990, quando chegou a semifinal. O Náutico perdeu para o Flamengo, que levantou o título naquele ano e ficou na terceira posição.

Ano passado, o Náutico chegou até as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na primeira fase enfrentou o Moto Club - um empate e uma vitória - e depois pegou o Criciúma e mais uma vez, um empate e uma vitória. Nas oitavas o adversário foi o Internacional e o Timbu perdeu as duas partidas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions