A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/03/2012 21:48

Para poupar jogadores, Flu joga com time misto e leva 3 gols do Macaé

Paula Maciulevicius

Wellington Nem tenta, mas não é o dia do Fluminense (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Wellington Nem tenta, mas não é o dia do Fluminense (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)

Com o objetivo de poupar jogadores e evitar desgaste, o Fluminense entrou em campo com um time misto neste sábado, pelo campeonato carioca. O Tricolor mostrou muitas falhas, teve uma atuação apática e foi facilmente batido pelo Macaé, por 3 a 1, com gols de Pipico, Wallacer e Josiel.

Foi a primeira vitória do Macaé na história do confronto, agora com cinco partidas. Josiel, que estreou apenas na penúltima rodada da Taça Guanabara, já acumula sete gols, todos marcados nos últimos quatro jogos. O artilheiro Alecsandro, do Vasco, tem nove.

Sem Deco, Leandro Euzébio, Fred, Diguinho, Thiago Neves e Edinho, os dois últimos vetados pelo departamento médico, o Flu passou longe de ser o time que tem 100% de aproveitamento na Libertadores.

Organizado, o Macaé mostrou os motivos pelos quais é o líder do Grupo A, agora com 12 pontos, tendo vencido seus quatro jogos pelo segundo turno do Campeonato Carioca.

O Fluminense permanece com três pontos no Grupo B. Ainda sonha com as semifinais da Taça Rio, mas vê a meta cada vez mais distante e, dependendo de uma combinação de resultados, pode terminar a rodada como lanterna. (Com informações GloboEsporte.com)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions