A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

24/05/2018 14:19

Paralisação de caminhoneiros provoca adiamento de competições em MS

Fórmula Vee e Copa Assomasul tiveram etapas suspensas. Novas datas serão analisadas após fim do protesto

Gabriel Neris
Campo Grande recebeu duas etapas da Fórmula Vee no ano passado (Foto: Divulgação)Campo Grande recebeu duas etapas da Fórmula Vee no ano passado (Foto: Divulgação)

Duas competições foram afetadas e precisaram ser suspensas diante da paralisação dos caminhoneiros, que protestam pelo quarto dia seguido contra o preço do litro do diesel.

Terenos e Costa Rica receberiam no próximo fim de semana as etapas da 15ª Copa Assomasul de futebol amador. Conforme os organizadores, as rodadas serão remarcadas somente quando a situação nas rodovias ser normalizadas.

Já estão classificadas para a terceira fase as equipes de Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Santa Rita do Pardo, Antônio João, Nova Alvorada do Sul, Campo Grande, Porto Murtinho, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Tacuru e Sete Quedas.

O Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande, receberia entre 1º e 3 de junho uma etapa da Fórmula Vee.

“Sem transporte, a FVee não encontrou garantias de transportadoras para levar os carros de São Paulo a Campo Grande, além do risco de haver falta de combustível para as provas e demais atividades, como drive day e curso de pilotagem”, diz trecho da nota publicada pela categoria. Conforme a nota, outra data está sendo avaliada e deve ser anunciada em breve.

Campo Grande recebeu duas etapas da categoria em julho e dezembro do ano passado. A categoria foi criada em 1964 e tem a marca do ex-piloto de Fórmula 1 Wilson Fittipaldi Júnior.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions