A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

03/07/2018 14:47

Participantes têm até sexta para confirmar inscrição na Corrida Saúde Cassems

Prova será realizada no dia 25 de agosto, às 19h, com largada em frente à sede da Cassems, em Campo Grande

Gabriel Neris
Edição do ano passado contou com cerca de 2,5 mil corredores (Foto: Cassems/Divulgação)Edição do ano passado contou com cerca de 2,5 mil corredores (Foto: Cassems/Divulgação)

O prazo de inscrições para a oitava edição da Corrida Saúde Cassems-Noturna termina na próxima sexta-feira (6). A prova está marcada para o dia 25 de agosto, em Campo Grande.

A expectativa é de reunir mais de 2 mil atletas nas categorias caminha de 5 km e corrida de 5 km e 10 km. A idade mínima para as provas de corrida é de 16 anos. Para menores será necessária a autorização do responsável. A concentração está marcada para às 18h e largada será uma hora depois em frente à sede da Cassems, na rua Antônio Maria Coelho.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cassems.com.br/corridasaude ou pessoalmente nas lojas Anita, da avenida Mato Grosso e rua 14 de Julho, e na academia Fórmula do Shopping Campo Grande. As vagas são limitadas.

O valor da inscrição é de R$ 70 mais dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal. Para os beneficiários o valor é de R$ 35 mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Estudantes, doadores de sangue e idosos pagam meia.

Os kits serão entregues nos dias 23 e 24 de agosto, das 8h às 18h, na sede da Cassems em Campo Grande. Os alimentos arrecadados serão doados para o Cotolengo, ACPD, Doando com Amor e Asilo São João Bosco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions