A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

31/03/2019 13:10

Perto de conquistar 1ª vitória, Leclerc faz boa corrida, mas Hamilton vence GP

Piloto da Ferrari, de 21 anos, teve problemas com carro e não conseguiu segurar a primeira posição até o fim

Liniker Ribeiro
Carros da Mercedes e Ferrari durante GP deste domingo (Foto: Reprodução/F1)Carros da Mercedes e Ferrari durante GP deste domingo (Foto: Reprodução/F1)

Charles Leclerc, piloto da Ferrari, fez seu nome ao superar Vettel e Hamilton no treino classificatório de sábado (30) e conseguir sua primeira pole position na Fórmula 1, porém, o atual campeão levou a melhor na corrida deste domingo (31), no Grande Prêmio do Bahrein.

De acordo com informações do site UOL, Hamilton contou com a sorte e venceu a corrida de hoje. O piloto da Ferrari apresentou um bom desempenho, chegando a dominar a prova desde o início, mas um problema no motor acabou contribuindo para que ele perdesse colocações, chegando em terceiro lugar.

Faltavam pouco mais de 10 voltas para o fim da corrida, quando Leclerc percebeu diferença em seu carro. O piloto avisou a Ferrari e a recuperação de energia do carro falhou e o piloto de 21 anos não pode fazer nada para impedir a ultrapassagem do rival da Mercedes. Charles ainda viu Bottas conquistar a segunda colocação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions