A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

16/07/2017 16:51

Piloto campo-grandense conquista GP no último dia de provas da Fórmula Vee

Amanda Bogo
Denis Pedrosa posa com o troféu ao lado de seu carro autografado por Rubens Barrichello (Foto: Claudio Larangeira/F-Vee)Denis Pedrosa posa com o troféu ao lado de seu carro autografado por Rubens Barrichello (Foto: Claudio Larangeira/F-Vee)

O piloto campo-grandense Denis Pedrosa venceu o GP da Fórmula Vee deste domingo (16), realizado no Autódromo Internacional de Campo Grande. Esse é o segundo título do piloto neste fim de semana - ele havia conquistado o segundo lugar na prova de sábado. 

E o título veio na primeira oportunidade que Pedrosa teve de pilotar um Fvee. “Foi uma estreia espetacular, tanto para mim como para Campo Grande. O carro é espetacular, uma delícia de dirigir e acredito que tem tudo para ganhar espaço em nosso Estado", afirmou.

A vitória veio após o piloto largar na penúltima posição, esta determinada pela inversão dada pela classificação da prova de sábado (15). O grid de hoje contava com 11 carros. Para ficar com o título, o campo-grandense travou batalha contra o santista Lélio Assumpção e com Suzane Carvalho. Foram 18 voltas no total, e os três citados ficaram separados por menos de um segundo.

Aprovação - O consultor da categoria, Wilsinho Fittipaldi, avaliou como "um sucesso" a estreia de Campo Grande na modalidade. A previsão é de que um novo evento da FVee ocorra em Campo Grande entre os dias 04 e 05 de novembro.

“Os pilotos sul-mato-grossenses aprovaram e gostaram muito de nossos carros. Além disso, recebemos muitos torcedores no autódromo. Por isso só temos que agradecer pelo carinho que recebemos e vamos trazer a Fórmula Vee novamente em novembro”, finalizou Wilsinho. 

Diante dos reservas do Grêmio, Santos garante vaga na Libertadores
O Santos recuperou a quarta colocação do Brasileirão, perdida após empate do Cruzeiro contra o Vitória, ao vencer o Grêmio pelo placar de 1 a 0, em p...
Atlético Mineiro faz 3 a 0 na etapa inicial e despacha o Coritiba
O Atlético ampliou as suas chances de disputar a Libertadores 2018 pelo sexto ano consecutivo ao vencer o Coritiba por 3 a 0, na noite deste domingo ...
Vasco da Gama vacila em Curitiba e perde por 3 a 1 para o Atlético-PR
Em duelo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense voltou a atuar em casa neste domingo (19) à noite diante do Vasco da Gama e ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions