A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

16/07/2017 16:51

Piloto campo-grandense conquista GP no último dia de provas da Fórmula Vee

Amanda Bogo
Denis Pedrosa posa com o troféu ao lado de seu carro autografado por Rubens Barrichello (Foto: Claudio Larangeira/F-Vee)Denis Pedrosa posa com o troféu ao lado de seu carro autografado por Rubens Barrichello (Foto: Claudio Larangeira/F-Vee)

O piloto campo-grandense Denis Pedrosa venceu o GP da Fórmula Vee deste domingo (16), realizado no Autódromo Internacional de Campo Grande. Esse é o segundo título do piloto neste fim de semana - ele havia conquistado o segundo lugar na prova de sábado. 

E o título veio na primeira oportunidade que Pedrosa teve de pilotar um Fvee. “Foi uma estreia espetacular, tanto para mim como para Campo Grande. O carro é espetacular, uma delícia de dirigir e acredito que tem tudo para ganhar espaço em nosso Estado", afirmou.

A vitória veio após o piloto largar na penúltima posição, esta determinada pela inversão dada pela classificação da prova de sábado (15). O grid de hoje contava com 11 carros. Para ficar com o título, o campo-grandense travou batalha contra o santista Lélio Assumpção e com Suzane Carvalho. Foram 18 voltas no total, e os três citados ficaram separados por menos de um segundo.

Aprovação - O consultor da categoria, Wilsinho Fittipaldi, avaliou como "um sucesso" a estreia de Campo Grande na modalidade. A previsão é de que um novo evento da FVee ocorra em Campo Grande entre os dias 04 e 05 de novembro.

“Os pilotos sul-mato-grossenses aprovaram e gostaram muito de nossos carros. Além disso, recebemos muitos torcedores no autódromo. Por isso só temos que agradecer pelo carinho que recebemos e vamos trazer a Fórmula Vee novamente em novembro”, finalizou Wilsinho. 

Sport perde, mas elimina Arsenal e enfrenta a Ponte na Sul-Americana
O Sport é mais um clube brasileiro que avançou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, no estádio Julio Grondona, em Sara...
Torneio de beach tennis arrecada alimentos e agasalhos no fim de semana
Acontece no próximo fim de semana em Campo Grande o Torneio do Bem de Beach Tennis. Organizado pelo atleta e professor Filipe Edgardo, da UBT (União ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions