ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Ponte Preta desperdiça vantagem e empata com a Lusa

Redação | 17/03/2010 22:31

Mesmo atuando com um homem a mais desde o final do primeiro tempo, a Ponte Preta não soube aproveitar a vantagem numérica e empatou por 1 a 1 com a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Com o resultado, o duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil terá mais noventa minutos: no dia 31 de março, às 21h (de Brasília), no Canindé.

Na partida de volta, a equipe que vencer se classifica às oitavas-de-final da competição. Um empate sem gols favorece a Lusa enquanto o mesmo placar de Campinas leva o jogo para a decisão nos pênaltis. Empates por 2 a 2, 3 a 3 etc, dá a vaga à Ponte.

Agora, a equipe rubro-verde segue viagem até a cidade de Bebedouro, onde ficará concentrada para o duelo contra o Monte Azul, sábado, às 15h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. No mesmo dia, o time alvinegro volta campo para enfrentar o Palmeiras, às 17h, no Palestra Itália.

O gol da Portuguesa foi marcado aos 7 minutos iniciais por Héverton, enquanto a Ponte Preta empatou aos 12 minutos, com goleada de Diego.

Público de 3.836 torcedores compareceu ao estádio. A partida contabilizou renda de R$ 20.393,00.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias