A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

16/04/2017 17:30

Ponte Preta vence o Palmeiras e sai na frente pela semifinal do Paulistão

Adriano Fernandes
O Ponte saiu na frente e marcou já no primeiro tempo os 3 gols da vitória. (Foto: Globo Esporte/Marcos Ribolli) O Ponte saiu na frente e marcou já no primeiro tempo os 3 gols da vitória. (Foto: Globo Esporte/Marcos Ribolli)

O Palmeiras bem que tentou reagir, mas perdeu por 3 a 0 para o Ponte Preta em disputa esta tarde (16), no estádio Moisés Lucarelli em Campinas. O embate era válido pela semifinal do Campeonato Paulista.

Para infelicidade da torcida palmeirense o Ponte abriu o placar já no primeiro ataque William Pottker logo após o início da partida. Ainda aos 8 minutos o atacante colaborou novamente com mais um gol cruzando para Lucca fez mais um para o Ponte Preta.

O terceiro ponto veio pouco antes do final do primeiro tempo aos 33 minutos. Clayson fica livre com a bola pelo centro e localiza Jeferson na direita. No trajeto até a lateral, Zé Roberto tropeça e cai no gramado. Jeferson recebeu e mandou cruzado para o gol.

O segundo tempo continuou sofrido para o Palmeiras que tentou reagir mas perdeu para o Ponta já na primeira disputa da semifinal do Paulistão. O jogo da volta acontece no próximo sábado, na arena do Palmeiras, às 18h (MS). O Palmeiras tem de vencer por quatro gols de diferença para se classificar na próxima partida. Se ganhar por três, a decisão da vaga vai para os pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions