ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Prazo de inscrição para Corrida Saúde Cassems termina nesta sexta

Prova será realizada no dia 25 de agosto, às 19h, com largada em frente à sede da Cassems, em Campo Grande

Gabriel Neris | 06/07/2018 18:54

O prazo de inscrições para a 8ª Corrida Saúde Cassems-Noturna termina hoje (6). As provas de 5 km e 10 km estão marcadas para o dia 25 de agosto, em Campo Grande.

A idade mínima é de 16 anos. Para menores será necessária a autorização do responsável. A concentração está marcada para às 18h e largada será uma hora depois em frente à sede da Cassems, na rua Antônio Maria Coelho.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cassems.com.br/corridasaude ou pessoalmente nas lojas Anita, da avenida Mato Grosso e rua 14 de Julho, e na academia Fórmula do Shopping Campo Grande. As vagas são limitadas.

O valor da inscrição é de R$ 70 mais dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal. Para os beneficiários o valor é de R$ 35 mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Estudantes, doadores de sangue e idosos pagam meia.

Os kits serão entregues nos dias 23 e 24 de agosto, das 8h às 18h, na sede da Cassems em Campo Grande. Os alimentos arrecadados serão doados para o Cotolengo, ACPD, Doando com Amor e Asilo São João Bosco.

Nos siga no Google Notícias