A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/04/2009 12:00

Presidente do Corinthians veio garantir renda do jogo

Redação

Mesmo licenciado da presidência do Corinthians, Andrés Sanches fez questão de vir a Campo Grande, segundo ele, para garantir a renda do jogo. Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, Andrés afirma que houve sumiço de renda nos jogos do Flamengo e do Palmeiras, no Estádio Morenão, e ameaça ir à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) caso isso ocorra na partida desta quarta-feira.

"Vão querer meter a mão no dinheiro. Se roubarem o dinheiro do Corinthians, nunca mais jogaremos aqui. Vamos procurar nossos direitos e entrar com uma procuração na CBF se for preciso", afirmou.

Tem muito dinheiro literalmente em jogo. Se vencer por dois ou mais gols, o Timão terá direito a 60% da renda, cerca de R$ 420 mil - o que corresponde a um mês de salário do atacante Ronaldo. Isto considerando que serão vendidos mais de 20 mil ingressos de um total de 29.170.

"Errar uma vez é perdoável, o segundo erro é de se analisar, mas um terceiro é muita malandragem. Aqui, os dirigentes não podem ver dinheiro que querem pegar. E a cidade quer ser sede da Copa do Mundo", disse o dirigente corintiano, ainda em entrevista ao Diário de São Paulo.

Misto e Corinthians se enfrentam às 20h50m, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions