A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/09/2015 15:27

Programa estadual Atleta MS divulga selecionados na categoria infantil

Leonardo Rocha

O programa desenvolvido pela Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Atleta MS divulgou a lista dos contemplados na categoria infantil, em diversas modalidades, para receber uma bolsa auxílio e assim desempenhar melhor o esporte e competição. Eles devem enviar a documentação até o dia 25 de setembro, na sede da instituição.

Foram contemplados atletas na categoria infantil, esportes olímpicos nas modalidades de judô, natação, hipismo, atletismo, ginástica artística e rítmica, vôlei, basquete, handebol e luta olímpica. Nas modalidades olímpicas e paralímpicas haverá esportistas de futebol de salão, bocha, karatê, muaythai e tênis de mesa que receberão esta oportunidade.

Os atletas são das cidades de Campo Grande, Ponta Porã, Nioaque, Chapadão do Sul, Ribas do Rio Pardo, Porto Murtinho, Três Lagoas, Dourados e Paranhos. Os selecionados devem encaminhar para Fundesporte, documentos pessoais como RG (Registo Geral de Identificação), CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de residência e de conta corrente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions