A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

04/01/2017 21:21

Próximo rival do Operário, Corinthians estreia com goleada na Copinha

Nyelder Rodrigues

O Corinthians deu show e venceu em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol 2017. O próximo adversário do Operário na competição, na noite de sexta-feira (6), encarou na noite de hoje (4) o Pinheiro (MA) e venceu por inapelável 6 a 0, no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté (SP), sede do grupo 17.

Buscando o 10º título do torneio, o Timão chegou a vitória com gols de Guilherme Romão, Carlinhos (duas vezes), Pedrinho e Mantuan (também duas vezes). No primeiro tempo, a equipe foi avassaladora desde o início.

Logo aos dois minutos, após bola sobrada dentro da área, o lateral-esquerdo Romão aproveitou a oportunidade e abriu o placar. Aos 11 minutos, Carlinhos aproveitou a bobeira da defesa adversária, invadiu a área e bateu na saída do goleiro para aumentar o marcador.

Sem dar tempo para o adversário reagir, o Corinthians chegou ao terceiro gol com Pedrinho aos 19 minutos. O camisa 7 alvinegro aproveitou rebote após chute de Fabrício e, de cobertura, anotou o gol do Timão.

Aos 22 minutos, mais um gol do Corinthians. Desta vez, Mantuan recebeu bola dentro da área e com um chute de primeira no ângulo marcou um golaço no estádio Joaquim de Morais Filho.

Próximo do fim do primeiro tempo, Mantuan teve a oportunidade de fazer o quinto gol do Corinthians no jogo. Após passe de Marquinhos, o camisa 8 chutou no canto sem chances para o goleiro adversário.

Segundo tempo - No segundo tempo, o treinador Osmar Loss fez mudanças e o Timão não ficou esperando o adversário vir ao ataque, mas ainda assim seguia no controle do jogo. Aos 15 minutos, Pedrinho levou trombada dentro da área e sofreu pênalti. Na cobrança, Carlinhos bateu com tranquilidade no canto direito e fez o sexto gol do Corinthians.

América-MG e Fluminense não marcam e partida termina empatada no Independência
A partida entre América-MG e Fluminense, na tarde deste domingo (19), no estádio Independência, terminou sem gols. Em um jogo equilibrado, ambas as e...
Fora de casa, Atlético-MG domina segundo tempo e goleia Botafogo por 3 a 0
O Atlético-MG foi para cima e venceu o Botafogo, que jogava em Casa, no estádio Engenhão, por 3 a 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo (19) ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions