ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rádio Clube/AVP tem solução caseira para buscar recuperação na Superliga

Paulo Nonato de Souza | 08/02/2017 17:16
Em Goiânia, o Rádio Clube/AVP, de branco, sofreu a quarta derrota e no próximo sábado tentará a primeira vitória diante de outro time goiano (Foto: AVP/Divulgação)
Em Goiânia, o Rádio Clube/AVP, de branco, sofreu a quarta derrota e no próximo sábado tentará a primeira vitória diante de outro time goiano (Foto: AVP/Divulgação)

A direção do Rádio Clube/AVP adotou uma solução caseira para comandar o time no lugar do treinador Juliano Trindade, demitido logo após a derrota de 3 a 0 para o Alfa/Montecristo/Teuto, no ultimo sábado, em Goiânia, pela quinta rodada da Superliga B de voleibol masculino.

Na partida deste sábado, contra o Jaó/Universo, de Goiânia, às 19h, no ginásio da Mace, em Campo Grande, o Rádio Clube/AVP já será comandado pela dupla João Vitor do Nascimento e Diego Matos. Ambos já faziam parte da comissão técnica.

O time campo-grandense ainda não venceu na competição. São quatro jogos e quatro derrotas. O adversário, no entanto, é um dos favoritos ao título e vem de vitória emocionante por 3 a 2 diante do Botafogo, conquistada no último sábado no Rio de Janeiro.

Para o treinador do Jaó/Universo, Sidnei Papke, o Nuti, diante do Botafogo o volume de jogo e o aproveitamento dos contra-ataques foram o fiel da balança para a vitória, e a expectativa é repetir a mesma atuação em Campo Grande.

“Nosso time foi muito bem taticamente. Conseguimos realizar tudo aquilo que treinamos na semana. Sacamos nos pontos fracos deles, quebrando o passe, o que nos permitiu defender. Aproveitamos bem nossos contra-ataques, mas tivemos muitos erros nos sets que acabamos perdendo”, disse o treinador do Jaó/Universo.

Nos siga no Google Notícias