A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/03/2010 22:49

Robinho garante vitória do Santos sobre o Paulista

Redação

Principal nome da vitória da seleção brasileira sobre a Irlanda, na última terça-feira, Robinho viajou de Londres a Jundiaí para ser decisivo em mais um triunfo do Santos. O atacante, que iniciou a partida no banco de reservas, entrou no segundo tempo e, em uma bela jogada individual, garantiu a vitória do time do Litoral sobre o Paulista por 3 a 2, nesta quinta, no estádio Jaime Cintra, pelo Campeonato Paulista.

Robinho precisou de uma autorização da Federação Paulista de Futebol para estar em campo contra o Paulista. O regulamento Geral das Competições, da CBF, prevê que um atleta não possa disputar duas partidas em um intervalo inferior a 66 horas, salvo exceções. Neste caso, a diretoria do Santos enviou documento assinado pelo próprio Robinho aceitando atuar nesta quinta.

"Quando a fase está boa, temos que jogar o máximo de jogos possível. De repente a bola bate na minha canela e entra. Estou novo, zeradinho para jogar", disse Robinho, antes da partida.

O gol do atacante da seleção brasileira fez com que o Santos chegasse a sua décima vitória consecutiva na atual temporada. O time da Vila Belmiro segue isolado na liderança do Campeonato Paulista, com 31 pontos. Já o Paulista vive situação complicada na competição. O time do interior está na 18ª colocação, com oito pontos, na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada do Paulistão, o Santos irá à Capital para enfrentar a Portuguesa, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Canindé. O Paulista entra em campo no mesmo dia contra o Ituano, às 19h30, no Novelli Júnior, em Itu.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions