A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/09/2016 13:15

Rodada desta quarta-feira terá 6 jogos e confronto direto pela liderança

Amanda Bogo
Lance do jogo do primeiro turno entre Flamengo e Palmeiras, que aconteceu em Brasília (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Lance do jogo do primeiro turno entre Flamengo e Palmeiras, que aconteceu em Brasília (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Seis jogos válidos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro série A acontecem nesta quarta-feira (14). O principal confronto da noite será o duelo entre Palmeiras e Flamengo, que estão separados na tabela por apenas um ponto de diferença, e onde poderá ser definido o novo líder da competição.

Duas partidas abrem a rodada às 18h30 (local). No Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Botafogo recebe o Santos. O time carioca entra em campo sem Sassá e Airton, desfalques por lesão, além de Joel Carli. Pelo Peixe, o lateral Victor Ferraz, o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira estão a disposição de Dorival Júnior.

Em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, jogam Figueirense e América-MG.

Às 20 horas, Santa Cruz e Atlético Paranaense jogam no Estádio Arruda, em Recife. No mesmo horário, no Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta, que não vence há seis jogos e precisa da vitória para voltar a brigar pelo G-4, recebe o Grêmio, que está há cinco rodadas sem vencer e também almeja ficar entre os quatro primeiros colocados.

O Verdão enfrenta o Rubro-Negro às 20h45 (local), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. Ser mandante do jogo pode ser um fator positivo para o Palmeiras, que tem 80,5% de aproveitamento em confrontos dentro de casa - são nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota contra o Atlético-MG por 1 a 0.

O atacante Gabriel Jesus, que era dúvida devido a uma lesão que sofreu no jogo contra o Grêmio no fim de semana, foi relacionado para a partida pelo técnico Cuca.

Pelo lado carioca, o técnico Zé Ricardo optou por manter Leandro Damião no time titular e deixar Paolo Guerrero no banco de reservas. O Flamengo também poderá contar com o meia Everton, que volta ao time após ser poupado contra o Vitória na última rodada.

No Estádio Couto Pereira, em Coritiba, o Coxa joga contra o Corinthians. O time paulista não terá os meias Giovanni Augusto, que sentiu dores musculares na coxa direita, e Guilherme, com endema na panturrilha direita. 

Na equipe paranaense, o atacante Kazim estará a disposição após se recuperar de uma lesão muscular, assim como Dodô. Juan, que está com entorse no tornozelo, e Walisson Maia, que sofre de lesão muscular, estão fora.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions