A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/10/2016 13:59

Rodada do Brasileirão terá três clássicos estaduais e outros três jogos

Amanda Bogo
Fluminense e Flamengo se enfrentaram no dia 26 de junho pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro (Foto: Andrey Menezes / FLA TV)Fluminense e Flamengo se enfrentaram no dia 26 de junho pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro (Foto: Andrey Menezes / FLA TV)

A continuação da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (13), terá o principal clássico carioca, um dos mais importantes do futebol paulista e o clássico mineiro, além de outros três jogos, entre eles do líder Palmeiras que enfrenta o Cruzeiro.

No Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), Palmeiras e Cruzeiro abrem a noite de jogos às 18h30 (MS).

Brigando pela vitória para continuar mantendo a vantagem em relação ao Flamengo, segundo colocado na tabela, o Verdão terá o zagueiro Yerry Mina e o atacante Gabriel Jesus, que estavam representando as seleções da Colômbia e do Brasil, respectivamente, a disposição para entrarem em campo na noite de hoje. 

Pelo lado da Rapoza, o técnico Mano Menezes terá Ariel Cabral, Denilson e De Arrascaeta como opção para o jogo, porém não poderá contar com os suspensos Edimar, lateral-esquerdo, e o zagueiro Manoel.

No mesmo horário, o Atlético-MG e América-MG fazem o clássico no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Esse será o clássico dos extremos, já que o Galo é o terceiro colocado da competição com 53 pontos, e o Coelho é o último da tabela com 21 pontos.

Ponte Preta e Vitória jogam no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), também às 18h30.

Às 20 horas, Fluminense e Flamengo fazem um dos mais importantes clássicos do futebol brasileiro no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Para vencer e se aproximar da liderança, o Rubro-Negro terá de volta Alex Muralha, que também estava com a seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Guerrero retornou da seleção do Peru, mas sentiu lesão na coxa direita e está fora.

Para o Fla-Flu, o Fluminense, sexto colocado e com 46 pontos, relacionou 23 atletas, mas não divulgou a escalação de quem entrará em campo.

No mesmo horário, no Estádio do Pacaembu, São Paulo e Santos fazem o clássico San-São, um dos principais do futebol paulista. O retrospecto do São Paulo em clássicos neste ano não é positivo. Foram sete partidas, nas quais o time perdeu quatro, empatou duas e teve apenas uma vitória. 

No último treino, o Tricolor Paulista realizou atividades táticas para corrigir posicionamento dos jogadores e aprimorar o entrosamento, além de cobranças de bolas paradas. Com 36 pontos e na 14ª colocação, o São Paulo precisa vencer para afastar o fantasma da zona de rebaixamento.

O Peixe, quarto colocado com 51 pontos, poderá contar com o meia Lucas Lima, que também estava com a seleção brasileira, além do zagueiro Fabián Noguera e o goleiro João Paulo.

Grêmio e Atlético-PR fazem o confronto às 20 horas na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Predadores Diggers realiza seletiva para novos atletas no dia 22 deste mês
O time de futebol americano Campo Grande Predadores Diggers realiza no dia 22 deste mês uma seletiva para escolher novos jogadores para participarem ...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions