Rodada tem Santos x Vasco e Flamengo na luta pelo título da Recopa
Brasileirão conta com duelo entre os últimos colocados; Rubro-negro recebe time argentino
A rodada desta quinta-feira conta com Santos x Vasco pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo da volta da Recopa Sul-Americana entre Flamengo x Lanús.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A quinta-feira esportiva apresenta dois confrontos importantes: Santos e Vasco se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h, na Vila Belmiro, em duelo entre os últimos colocados da competição. Ambos os times somam apenas um ponto na tabela. No Maracanã, às 20h30, o Flamengo busca reverter a desvantagem de 1 a 0 contra o Lanús, da Argentina, na final da Recopa Sul-Americana. Uma vitória por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. O Palmeiras lidera o Brasileirão com 10 pontos, mesma pontuação do São Paulo.
O Rubro-negro foi derrotado no jogo de ida por 1 a 0 e precisa reverter a vantagem do time argentino. Qualquer vitória brasileira por um gol de diferença leva a disputa para as cobranças de pênaltis. A partida está marcada para as 20h30 (de MS) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
- Leia Também
- Palmeiras vence Fluminense e São Paulo supera Coritiba pelo Brasileirão
- Flamengo perde na Argentina e terá que reverter resultado no Maracanã
A provável escalação do Flamengo tem Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Paquetá e Arrascaeta; Carrascal (Luiz Araújo ou Plata), Cebolinha (Lino) e Pedro. Técnico: Filipe Luís.
Pelo Brasileirão, o Santos recebe o Vasco, às 18h, no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista. O Peixe é o 20º colocado, com um ponto, enquanto o Cruz-maltino entra na rodada em 19º, também com um ponto.
O Santos deve começar o jogo com Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; Willian Arão, Gabriel Menino, Gabriel Bontempo (Miguelito) e Neymar; Rony e Gabriel Barbosa. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
O Vasco tem como possível time titular Léo Jardim, Paulo Henrique, Saldivia, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes e Rojas; Andrés Gómez, Spinelli e Marino Hinestroza (Nuno Moreira). Técnico: Bruno Lazaroni.
Os resultados desta quarta rodada foram Bragantino 1x1 Athletico-PR, Remo 1x1 Internacional, Coritiba 0x1 São Paulo, Cruzeiro 1x1 Corinthians, Palmeiras 2x1 Fluminense e Grêmio 2x1 Atlético-MG. Foram adiados Flamengo x Mirassol, Botafogo x Vitória e Bahia x Chapecoense.
O Palmeiras lidera o Brasileirão, com 10 pontos, seguido pelo São Paulo, com os mesmos 10 pontos. Corinthians e Bahia, ambos com sete pontos, fecham o G4. Além de Santos e Vasco, estão na zona de rebaixamento Internacional e Cruzeiro, cada um com dois pontos somados.
Confira a agenda do dia
- 18h Brasileirão – Santos x Vasco (Sportv e Premiere)
- 20h30 Recopa Sul-Americana – Flamengo x Lanús (ESPN)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


