A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/03/2010 13:41

Saga da série B começa no domingo; Operário é a atração

Redação

Começa neste domingo a saga de 11 times de Mato Grosso do Sul em busca de um lugar ao sol na elite do futebol sul-mato-grossense. O Campeonato Estadual da Série B, que conta com a ilustre presença do Operário, o maior campeão da história do Estado, já possui tabela definida, mas com a constante incerteza quanto ao cumprimento.

Além do campeão Operário, participam da disputa o E.C. Campo Grande e Portuguesa (Capital), Sidrolândia e Camapuã pelo grupo A. No grupo B disputam uma das duas vagas Maracaju, Ponta Porã, Colorado (Caarapó), Porto (Porto Murtinho) Acodecol (Bela Vista) e Glória de Dourados.

Com a indefinição quanto à liberação do gramado do Morenão para as partidas tanto da série A quanto da série B, os times da Capital correm o risco de jogar longe das torcidas. O estádio Jacques da Luz, reservado pela tabela da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, foi interditado e só poderá receber jogadores e árbitros. Torcida mesmo, só de longe, acompanhando as equipes pelo rádio.

De olho no retorno à série A, o Operário já treina para a competição, mas sua estréia só acontece no dia 28 de março, no Jacques da Luz, contra a Portuguesa. O destaque é o horário da partida, marcada em pleno sol das 13 horas, alvo de reclamação tanto de torcedores quanto da diretoria.

A série B começa oficialmente com quatro partidas neste domingo marcadas para às 15 horas: o Sidrolândia encara a Portuguesa em casa no estádio municipal; o Camapuã pega o Campo Grande no estádio Carecão; o Colorado joga em Caarapó contra o Porto e o Maracaju enfrenta o Acodecol no estádio Loucão.

Patrocínio

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions