A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/04/2010 21:52

Santa Cruz surpreende Bota e avança na Copa do Brasil

Redação

Os poucos torcedores alvinegros que foram ao Engenhão se revoltaram com a atuação de sua equipe nesta quinta-feira. Completamente dominado do início ao fim do duelo, o Botafogo sofreu gol no fim e perdeu por 3 a 2 para o Santa Cruz, estando eliminado da Copa do Brasil. Os pernambucanos, que tinham perdido em Recife por 1 a 0, avançaram às oitavas de final e irão enfrentar o Atlético-GO, que está na Série A do Brasileiro.

O confronto de ida da próxima fase acontecerá no dia 14 de abril, uma quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Recife. Os goianos mandarão a partida de volta, marcada para o dia 21 de abril, às 21h50, no Serra Dourada.

A dramática vitória no Rio de Janeiro faz o torcedor do Santa Cruz, sofrido nos últimos anos ao ver seu time chegar à Série D do Brasileiro, voltar a sorrir orgulhoso. Até porque sua equipe, com destacadas atuações individuais de Léo e Brasão, mostrou potencial para tirar o clube tricolor da difícil situação no cenário nacional.

"A gente impôs nosso ritmo de jogo. Foi feita justiça com o gol feito no fim. Jogamos melhor e mostramos superioridade", disse o técnico Dado Cavalcanti, bastante emocionado no fim da partida.

Já o Botafogo, que vivia lua de mel com sua torcida desde a conquista da Taça Guanabara, volta a viver uma relação conturbada. Irados, os torcedores vaiaram bastante os jogadores, em especial Eduardo e Lucio Flavio, ambos substituídos.

Agora, o time de Joel Santana vê a conquista do título estadual como forma de amenizar o sofrimento dos torcedores. O Botafogo, além de vencer o primeiro turno, já está nas semifinais da Taça Rio e, com dois triunfos, quebrará a sina de vice dos últimos três anos e voltará a ser campeão do Rio de Janeiro.

"

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions