A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/03/2014 20:37

Santos empata com Rio Claro e perde liderança para Palmeiras

Viviane Oliveira
Gabriel fez um dos gols do empate santista contra o Rio Claro. (Foto: Hélio Suenaga / Gazeta Press)Gabriel fez um dos gols do empate santista contra o Rio Claro. (Foto: Hélio Suenaga / Gazeta Press)

O Santos empatou com o Rio Claro por 3 a 3 na noite deste domingo, no Estádio Augusto Schmidt, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Em duelo que contou com o santista Geuvânio e o "caipira" Léo Costa inspirados, os dois times viram os ataques se sobressairem às defesas.

Pressionado pela vitória do Bragantino no sábado, o Rio Claro começou melhor, mas viu o Santos abrir o placar. Antes do intervalo, empatou. No segundo tempo, uma chuva de gols: o Peixe fez o segundo, o Galo Azul virou para 3 a 2, mas o Alavinegro Praiano empatou novamente.

Com o empate, o Santos chegou a 33 pontos, permaneceu na liderança do Grupo C do Paulistão, mas perdeu a primeira colocação geral para o Palmeiras, adversário do próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª e última rodada do estadual.

Para o Rio Claro, fica a esperança por um milagre. Com 20 pontos, o Galo Azul é o terceiro colocado do Grupo D - dois atrás do Bragantino. A equipe volta a campo também no domingo, contra a Portuguesa, no Canindé. (Informações do site globoesporte.com)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions